11º BAEP: Equipe da Polícia Militar prende condutor por adulteração de veículo em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Abordagem durante patrulhamento resulta na identificação de Fiat Toro produto de furto; Condutor é detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária.

Na tarde de domingo, 18 de fevereiro, a equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizava patrulhamento pelo Bairro Quintino Facci II, em Ribeirão Preto (SP), quando visualizou um veículo Fiat Toro transitando no contra fluxo da via, ocupado por dois indivíduos. Ao perceberem a presença da viatura, os ocupantes quase colidiram com outros veículos, chamando a atenção da equipe.

Durante a abordagem, os policiais constataram que as placas, chassi, “VIS” (Número de Identificação do Veículo), número de motor e etiquetas autodestrutivas do veículo apresentavam sinais de adulteração. Além disso, por meio de uma etiqueta, foi possível identificar o Fiat Toro como produto de furto, ocorrido em Campinas-SP, no dia 26 de agosto de 2023.

Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição da justiça.

A ação da equipe do 11º BAEP reforça o compromisso com a segurança pública e combate à criminalidade, identificando e retirando de circulação veículos adulterados e com origem ilícita.

Compartilhe esta notícia: